Série fotográfica mostra a reunião de comunidades que buscam paz, amor e harmonia

Série fotográfica mostra a reunião de comunidades que buscam paz, amor e harmonia

Esse Projeto foi feito pelo fotógrafo Benoit Paillé, e mostra uma gente aventureira e bastante instigante aos nossos olhos contemporâneos. Benoit fotografou a “Rainbow Gatherings!” que significa uma reunião/festival que acontece no meio da floresta em vários lugares do mundo (e já dura 39 anos!), reúne milhares de pessoas em acampamento ao ar livre, para irem além da idealização da paz e do amor!

Eles se desligam de tudo do mundo e vão praticar essas ideias! O Benoit se interessou em fotografar o encontro quando foi em seu primeiro Rainbow! Ele diz que além de ser um lugar de harmonia com a natureza, a Rainbow é um lugar essencialmente feito pra arte! Olha o que ele diz sobre sua experiência:

“Você volta de uma Rainbow com ideias, ideias para mudar a sua vida. Pessoalmente, eu nunca me senti confortável com a vida que eu estava vivendo, e eu questionei isso. Vegano, nômade, verde: Nos deparamos com pessoas que têm diferentes estilos de vida. Descobrimos que é possível ser feliz vivendo de outra maneira. Eu percebi a importância de cuidar do meu corpo, de comer melhor, de cuidar melhor do meio ambiente. De ser capaz de se livrar da nossa dependência de tecnologia e da internet. Quando você volta, você aprecia o conforto de novo, mas você rapidamente quer voltar e ver novamente as pessoas que conheceu, as pessoas que você ama. “

Parece ser uma experiência incrível, não é? Confira as fotos.

RG2

RG1

RG21

RG20

RG19

RG18

RG17

RG16

RG15

RG14

RG13

RG12

RG11

RG10

RG9

RG8

RG7

RG6

RG5

RG4

Já dizia Raul: Viva, viva, viva a sociedade alternativa! ♫♪♫♫♫♫♪♪

Para ver mais sobre o trabalho do fotógrafo Benoit Paillé, clica aqui.
Para mais informações da Rainbow Gatherings, clique AQUI.

Deixe um Comentário

Comment (required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (required)
Email (required)

Você é humano? Por favor resolva a conta: * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

*