Artista utiliza lixo para construir casas para moradores de rua

Artista utiliza lixo para construir casas para moradores de rua

Você já parou para pensar tudo que poderíamos fazer com os objetos jogados no lixo diariamente por toda a população? Então, o artista Gregory Kloehn da Califórnia não so pensou, como fez! Com o projeto “Homes for the Homeless” ele criou casas para moradores de rua com restos de materias do lixo. Isso mesmo, do lixo! Incrível não?

As casas tem o tamanho aproximado de um sofá e o arrecadamento dos materiais é feito em áreas de despejo de lixo, onde ele faz a seleção de tudo que ele pode transformar em arte. Portas de máquina de secar viraram janelas, partes de cima de carros se transformaram em teto, e quase tudo ele utiliza como tijolo!

O projeto já conta com vários voluntários, principalmente adolescentes das escolas da cidade de Oakland. O artista transformou a vida de muitos moradores de rua que agora tem um lugar quente para dormir e para chamar de seu! E então, o que vocês acham de transformar o lixo em arte?

homeless-homes01 homeless-homes02 homeless-homes03 homeless-homes04 homeless-homes05 homeless-homes06 homeless-homes07 homeless-homes11 homeless-homes08 homeless-homes09 homeless-homes10 homeless-homes12 homeless-homes13 homeless-homes14 homeless-homes15 homeless-homes16 homeless-homes17 homeless-homes18

Deixe um Comentário

Comment (required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (required)
Email (required)

Você é humano? Por favor resolva a conta: * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

*