2016, o ano do macaco de fogo

2016, o ano do macaco de fogo

Se você achou que 2015 foi cheio de surpresas, desafios, mudanças e agitação, então se prepare para viver em 2016 o dobro de tudo. É o que indica o Horóscopo Chinês com a regência do Macaco de Fogo.

O ano-novo chinês em 2016 começa em 08 de fevereiro e vai até 27 de janeiro de 2017. E promete muitas mudanças em nossas vidas.

O período regido pelo Macaco de Fogo é de muita sorte, bons fluídos e boas oportunidades a quem planta o bem. O Macaco de Fogo é justo e cumpri o que está traçado na vida das pessoas. Logo, cuidado com o que andou plantando na vida.

Ao Macaco está associado um forte impulso de ambição, busca maior de fama, poder, vitórias e ganhos financeiros de forma imprópria. Avareza, egoísmo e ambição cega podem levar as pessoas a guerras ou a destruição de caráter, amizades e famílias.

Mas, se bem controlado e usado com harmonia e inteligência, a busca pelos melhores padrões financeiros pode levar a pessoa a progredir na carreira ou negócios de uma forma satisfatório e positiva. Para quem já tem uma carreira ou negócio que a muito existe, tudo está favorável para crescer, progredir e até ganhar mais dinheiro.

Para quem está vai começar agora um trabalho, negócio ou carreira, o ano do Macaco de Fogo e muito favorável. Cuidado com ambição cega e impulsividade descontrolada. O Macaco de Fogo cobra com juros que foi injusto, falso e destruidor de vidas e sonhos.

No campo do amor há grande chances de traição na vida de casais que estão em crise ou vivem uma relação fria.

O não do Macaco de Fogo no amor e cheio de energia, namoros e paixões. Para quem gostar de namorar muito ou aventuras amorosas, 2016 será um ano repleto de possibilidades de ficar com vários parceiros. Só que no final um vazio vai encravar uma lamina fria em seu peito. A dor da solidão vai vir e será bem cobrado neste ano.

Aquilo que você chamou de amor nada mais é do uma paixão falsificada e sem futuro. Se gosta de viver sozinho e sem um amor de verdade, vai sofrer muito em 2016, pois este será um ano para encontrar seu amor de verdade.

Para fechar, o ano do Macaco de Fogo, é um ano de festas, viagens, aventuras e amizades.

Via

Deixe um Comentário

Comment (required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Nome (required)
Email (required)

Você é humano? Por favor resolva a conta: *


(obrigatório)